Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de dezembro de 2009

Formação do Universo

Olá caros leitores!
Desta vez u estou a escrever no blog para vocês sabeam como se formou o Unverso, em desenho e com um video no final!
Ora aqui vai a primeira parte do desenho que eu fiz:Vou-vos dizer o que está no desenho.
Em primeiro lugar tudo estva concentrado numa bola de partículas, que tempo depois explodeiu e originou o Big Bang. Os primeiros materias a serem formados foram o Hélio e o Hidrogénio. Formaram-se outros materias, depois como o ouro, ferro, metal, etc e agruparam-se formando as proto-estrelas. Desenvolveram-se e originaram as estrelas.

Agora aqui vai a continuação do desenho:Vou tambémexplicar o que eu desenhei neste desenho.
Depois das estrelas se terem formado foi a vez das protogaláxias se começarem a desenvolver. Desenvolveram-se, desemvolveram-se e até que formaram as galáxias.

E pronto já está explicado a formação do Universo em forma de desenho, mas agora falta mostrar um video sobre o mesmo. Foi retirado do Youtube.
Aqui vai:






E agora eu digo adeus a todos!
Até depois!

Bibliografia: Youtube http://www.youtube.com/watch?v=rfkyGKN39qo

0 comentários:

About Me

Afonso Jacinto
Ver o meu perfil completo